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Hisria /// Sobre Nós

1954 – Início da STP nos EUA
Em outubro de 1954, três empresários fabricaram o primeiro produto da marca Scientifically Treated Petroleum nos Estados Unidos, o STP® Oil Treatment, com foco em proporcionar condições para que óleos de motores automotivos resistissem a altas temperaturas e pressões. De lá para cá, a marca mais lembrada como STP, é reconhecida internacionalmente pelos seus produtos por envolverem tecnologia e insumos de qualidade.


1994 –  Início da STP no Brasil
Desde 1994, a STP é representada no Brasil pela PETROPLUS, que possui forte atuação no mercado automotivo há mais de 20 anos. Com esta parceria, o foco inicial era oferecer aos consumidores brasileiros produtos internacionais que se adequassem às particularidades do país. Dando início a fabricação dos produtos STP em território brasileiro, com a mesma tecnologia e qualidade aplicada nos produtos fabricados nos EUA e comercializados em mais de 140 países.


2017 – Início da EV7 Distribuidora
Desde junho de 2017 a EV7 Distribuidora é a responsável pela distribuição dos produtos da STP, Petroplus, Celsius e Armor All no interior do estado de SP. Atendendo estabelecimentos como: postos de combustíveis, centros automotivos, concessionárias, oficinas mecânicas, trocas de óleos e auto peças.

01 Compromisso

Os nossos profissionais são capacitados para atender os clientes através da excelência na prestação dos serviços, com empatia, cordialidade e educação, respeitando os princípios morais e éticos com foco na solução dos problemas. Estabelecendo uma relação de parceria com os nossos clientes.

02 Atendimento

• Visitas mensais ou quinzenais do nosso vendedor;

• Verificação do estoque e giro de produtos no cliente;

• Alinhamento de estratégias para alavancar resultados no PDV (ponto de venda);

• Feedback da equipe para o gestor.

03 Merchandising

• Fornecer materiais de divulgação (panfletos, adesivos, banners) nos PDVs (pontos de vendas);

• Fornecer displays e expositores para os produtos;

• Reposição dos materiais que não estiverem em boas condições de uso;

• Desenvolvimento de materiais personalizados em parceria com o cliente. 

04 Treinamentos

• Sobre conhecimento técnico dos produtos, modo de aplicação e seus benefícios;

• Técnicas de vendas com abordagem e dramatizações;

• Treinamentos motivacionais;

• Treinamentos de lideranças;

• Treinamentos de reciclagem.

05 Campanhas

• Campanhas de premiação;

• Campanhas com Cash Back;

• Campanhas Compre e Ganhe;

• Ações de Pit Stop para auxiliar no giro dos produtos. 

06 Consultoria

Analisar o potencial do cliente, propondo ações direcionadas à impulsionar os resultados de modo consistente;

 Implementação de ferramentas para o acompanhamento das vendas;

• Prestação de contas com o decisor, deixando-o informado dos resultados;

07 Foco na Solução ! ! !
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