História /// Sobre Nós
1954 – Início da STP nos EUA
Em outubro de 1954, três empresários fabricaram o primeiro produto da marca Scientifically Treated Petroleum nos Estados Unidos, o STP® Oil Treatment, com foco em proporcionar condições para que óleos de motores automotivos resistissem a altas temperaturas e pressões. De lá para cá, a marca mais lembrada como STP, é reconhecida internacionalmente pelos seus produtos por envolverem tecnologia e insumos de qualidade.
1994 – Início da STP no Brasil
Desde 1994, a STP é representada no Brasil pela PETROPLUS, que possui forte atuação no mercado automotivo há mais de 20 anos. Com esta parceria, o foco inicial era oferecer aos consumidores brasileiros produtos internacionais que se adequassem às particularidades do país. Dando início a fabricação dos produtos STP em território brasileiro, com a mesma tecnologia e qualidade aplicada nos produtos fabricados nos EUA e comercializados em mais de 140 países.
2017 – Início da EV7 Distribuidora
Desde junho de 2017 a EV7 Distribuidora é a responsável pela distribuição dos produtos da STP, Petroplus, Celsius e Armor All no interior do estado de SP. Atendendo estabelecimentos como: postos de combustíveis, centros automotivos, concessionárias, oficinas mecânicas, trocas de óleos e auto peças.
01 Compromisso
Os nossos profissionais são capacitados para atender os clientes através da excelência na prestação dos serviços, com empatia, cordialidade e educação, respeitando os princípios morais e éticos com foco na solução dos problemas. Estabelecendo uma relação de parceria com os nossos clientes.
02 Atendimento
• Visitas mensais ou quinzenais do nosso vendedor;
• Verificação do estoque e giro de produtos no cliente;
• Alinhamento de estratégias para alavancar resultados no PDV (ponto de venda);
• Feedback da equipe para o gestor.
03 Merchandising
• Fornecer materiais de divulgação (panfletos, adesivos, banners) nos PDVs (pontos de vendas);
• Fornecer displays e expositores para os produtos;
• Reposição dos materiais que não estiverem em boas condições de uso;
• Desenvolvimento de materiais personalizados em parceria com o cliente.
04 Treinamentos
• Sobre conhecimento técnico dos produtos, modo de aplicação e seus benefícios;
• Técnicas de vendas com abordagem e dramatizações;
• Treinamentos motivacionais;
• Treinamentos de lideranças;
• Treinamentos de reciclagem.
05 Campanhas
• Campanhas de premiação;
• Campanhas com Cash Back;
• Campanhas Compre e Ganhe;
• Ações de Pit Stop para auxiliar no giro dos produtos.
06 Consultoria
• Analisar o potencial do cliente, propondo ações direcionadas à impulsionar os resultados de modo consistente;
• Implementação de ferramentas para o acompanhamento das vendas;
• Prestação de contas com o decisor, deixando-o informado dos resultados;